Na Numerologia, o 99 é humanitário, tolerante e amigável. Se visto no dia a dia, é um chamado à caridade e generosidade. Como data de nascimento, é a marca de alguém que não foge de desafios, mas persegue-os.
Este é outro número mestre, o último deles: é formado pela presença dupla de um número simples. Carrega a energia dupla desse número, e mais um pouco de um eventual terceiro número resultante da simplificação dos dois algarismos. Essa mistura de energias tem características únicas dentre os números quando aparecem no cotidiano e as pessoas sob a sua influência, graças a sua data de nascimento, tem a capacidade de se diferenciar das outras.
O número 99, no entanto, é especial até mesmo entre os números mestres, porque a sua simplificação só leva a um terceiro número 9, pois 9 + 9 = 18; 1 + 8 = 9. Enquanto que os outros números mestres trazem um pouco da essência de outro número simples, o 9 traz apenas a triplicação das energias do 9.
Vejamos um pouco mais sobre as pessoas sob a influência do 99 como data de nascimento.
Nascidos em 9 de setembro
As pessoas do número 99 precisam, acima de tudo, aprender que nem sempre é necessário tomar o caminho mais difícil. Facilmente entediáveis, elas detestam vivenciar as mesmas coisas todos os dias e estão sempre buscando novos desafios.
Enquanto que isso os ajudam em várias circunstâncias da vida, eles às vezes acabam complicando desnecessariamente de vez em quando, pois a solução simples é a menos atraente aos seus olhos. Não são poucos os expectadores que questionam as suas escolhas às vezes contraprodutivas.
Isso também torna as pessoas de número 99 propensas a pegar pesado consigo mesmas. Se precisar tomar algum atalho, ou abandonar um projeto o qual não consegue mais se dar ao luxo de comprometer-se.
Lembre-se de que nem tudo precisa ser levado até o fim quando há coisas mais importantes em jogo. Ninguém irá te julgar mais do que você mesmo.
O 99 no amor
O amor do número 99 é universal, cosmopolita. É praticante da compaixão e da tolerância. Ele enfrenta alguma dificuldade em encontrar alguém em especial a quem limitar algumas formas de amor.
Entretanto como faz com qualquer outro tipo de desafio, quando encontra esse alguém o 99 é leal até o fim, mesmo que haja outras formas de amor as quais também goste de se dedicar simultaneamente, como o amor a um hobby, aos pais, aos amigos, sem deixar que um interfira ou se oponha ao outro. Ele se sente sufocado em relacionamentos que restringem a sua habilidade de amar o mundo e as pessoas que nele vivem.
Mesmo que não tenha nascido nessa data, o 99 ainda diz algo sobre o amor mesmo para você. O 99 é conhecido como o fim de um ciclo, como todo número composto por um 9. Se está sozinho, pode ser que você enfim encontre alguém. Se já há alguém especial na sua vida, pode ser que ele ou ela em breve já não será mais tão especial assim. Lembre-se de que nem todo fim é ruim. Um fim também marca novos começos.
O 99 no cotidiano
Se você está vendo vários números 99 no seu dia a dia, uma fase de sua vida está chegando ao fim, ou talvez seja um encorajamento a deixar que elas finalmente terminem.
O 99 aparece com mais frequência em números de telefone celular, na promoção daquele seu biscoito favorito, no exercício da academia, naquela contagem progressiva que você quer que termine logo…
Deixe que todas as coisas do passado fiquem onde elas pertencem. Não vale a pena reviver glórias e perdas quando o presente está a oferecer novas oportunidades que você nunca enxergará se seus olhos estiverem voltados para trás.
A finitude do 99 ainda pretende fazer você se lembrar que é apenas uma pessoa, finita, neste mundo repleto de outros seres humanos com as mesmas necessidades básicas que as suas. Pratique a bondade e a caridade.
Lembre-se de amar a si mesmo, justamente porque você é também um ser humano frágil desta terra. Comece coisas novas para manter a mente fresca, e não se julgue tanto quando elas não saírem exatamente como o planejado. Nem tudo depende de você.