Os Segredos do Número Mestre 33

Os Segredos do Número Mestre 33

O 33 representa a criatividade e o cuidado familiar: espontâneo, inventivo e energético como o número 3 e maternal, carinhoso e cuidadoso como o número 6. Se você continua a ver esse número no dia a dia, é hora de ser gentil consigo mesmo.

O número 33 é um número mestre. Constituído pela repetição de dois números simples, e recebe uma carga dupla de suas energias. Por ser um numero composto, ainda soma-se os dois dígitos que o compõe, e obtemos também o número 6. As pessoas dotadas de um número mestre em suas vidas possuem alguma característica proeminente que as destaca das demais.

Somando-se a criatividade do primeiro número com a paternidade do segundo, temos a figura de um professor que desenvolve e improvisa métodos e práticas para a evolução daqueles sob a sua tutela.

Nascidos no dia 3 de março

Na numerologia, existem diversas formas de calcular os números relacionados ao nascimento de uma pessoa. Alguns métodos mais complexos mostram que nascer sob o número 33 é algo extremamente raro porque ele depende da confluência de vários outros números e fatores. No entanto, neste artigo usamos o método que parte do número do dia e do mês de nascimento.

Pessoas nascidas nessa data podem ser bastante sociáveis dentro da sua zona profissional, trabalhando em grupo até atingir o seu objetivo, enquanto que na vida pessoal tendem a se retirar com as pessoas que lhes são mais próximas e a não misturar a privacidade da vida íntima com o trabalho. Nos dois âmbitos, elas podem ter personas totalmente distintas uma da outra e até mesmo irreconhecíveis.

Na hora de fazer planos mais importantes e prolongados, no entanto, a espontaneidade do número 3 pode desaparecer, a ponto de tornar a experiência um tanto desgastante e entediante, não cumprindo dessa forma com importantes expectativas. Bastante críticas de si mesmo, essas pessoas costumam torturar-se em demasia, e pegar pesado mesmo por conta de pequenos erros. Talvez seja a herança do número 6: bons pais e mães no geral tendem a dar tudo de si, e cobrar-se na mesma medida. Quando algo dá errado, ficam se perguntando sobre o que poderia ter feito melhor. A pessoa de número 33 precisa aprender amar a si mesma da mesma forma que ama aqueles ao seu redor.

Altruísta, é capaz de se sacrificar pelo bem comum, e também sabe reconhecer quando outros fazem o mesmo, e não recusam ajuda quando é oferecida, apesar de não persegui-la ativamente. Você não gosta de pedir ou aceitar favores, portanto.

Quando está na liderança e usando o manto da profissão, trata os seus subordinados como se fossem o seus próprios filhos sem no entanto confundir as duas coisas. Sob a liderança de outrem, permanece leal até as ultimas consequências, disciplinado ou disciplinada, e obediente.

Destemido e sem fugir ao auto-sacrifício, trata-se de alguém que pode muito bem se tornar um líder ou patriota importante, mas ainda assim não foge aos pequenos lugares na sociedade, como um contador, empregado de escritório e, é claro, qualquer profissão que leva ao melhoramento de um grupo de pessoas, como no magistério.

O 33 não cobra apenas de si mesmo o melhor, mas dos outros também, o que as vezes pode fazê-lo ignorar as limitações e fraquezas das outras pessoas, tornando-o um individuo demasiadamente crítico e e inflexível. Lembre-se de que cada ser humano é um universo à parte, com as suas próprias normas regentes. O que funciona com você pode não funcionar com os outros.

O amor do número 33

O número 33, como amante, é bondoso e familiar sem deixar de ser atraente. É o companheiro que você quer ao seu lado em momentos difíceis. Além de ótimos cuidadores para as demais pessoas, as características do 33 também o tornam um ótimo par, cuja ternura raramente é rivalizada.

Se você não nasceu na data de número 33, e acontece de estar vendo esse número com frequência no cotidiano, é sinal de que você precisa ser mais gentil consigo mesmo. Não coloque-se em último lugar. Se você se encontra preso a um relacionamento movido a medo, ansiedade ou dor, já chegou a hora de dar adeus à esse relacionamento. Não deixe se levar pelo passado, pelos bons momentos que você teve ao lado dessa pessoa. Mantenha a sua mente no presente e no futuro. Vejamos o que esse número significa nos demais âmbitos da vida.

O 33 no na sua vida

Como todos os outros números, o 33 pode aparecer em sua vida de diversas maneiras. Em horários, endereços, datas e valores. Este, em especial, significa que você precisa ser gentil consigo mesmo. Evite colecionar pensamentos negativos.

Cumprimente a si mesmo toda vez que você fizer algo bom. Há certos dias em nossas vidas que até mesmo se levantar da cama é uma proeza por si mesma. Largue daquelas coisas que te põe para baixo e tenha em mente que você é a sua prioridade. Se você não cuidar de si mesmo, ninguém mais vai.

Os seus erros do passado estão no passado. Perdoe-se pelas más decisões que tomou na vida e preste atenção no agora. Você é o seu pior crítico. Jogue fora os pensamentos negativos e abra espaço para as coisas boas.

Graças a criatividade deste número, também pode ser um bom momento para inventar. Fique atento ao mundo ao redor e busque fontes de inspiração. Ponha em prática aquelas ideias guardadas no fundo da memória.

Devido à ligação do número 33 com a figura do professor, talvez muito em breve você se veja diante de alguém que tenha muito a ensinar. Sempre fique atento ao que as outras pessoas podem lhe oferecer. Você pode ser surpreendido.

Devido a conotação divina que o número 3 tem em diversas religiões, graças à ideia da trindade, este número, quando em sequência, pode ainda trazer uma nuance espiritual para a sua vida. Você está sob proteção. Ele é comum também em pessoas que perderam a fé e que se encontram desorientadas. Se ele estiver acompanhado com algum símbolo, como pares de asas ou outra iconografia religiosa, é sinal de que você está se desviando do seu caminho. Você pode ter dado as costas aos anjos e divindades que já figuraram em seu passado, mas elas jamais te abandonarão. Não tenha medo de pedir ajuda se sentir que é necessário, mesmo que tenha deixado as suas crenças para trás.

Publicidade

Deixe seu comentário

Seu e-mail NÃO aparecerá publicamente. Serve só para que você seja notificado caso haja resposta.
0 / 500

Artigos relacionados